José Maria da Fonseca no “Hall of Fame” do Advisor

TEXTO ELOÍSA SILVA IMAGEM DR

Pelo 5.º ano consecutivo a Casa Museu José Maria da Fonseca, em Azeitão, recebeu a distinção de “Excelência” do Trip Advisor. Este reconhecimento, por parte de um dos maiores websites de viagens do mundo, com 40 mil visitantes anuais, coloca a Casa Museu no “Hall of Fame” desta plataforma virtual com 275 avaliações. 
A Casa Museu José Maria da Fonseca obteve uma média de 4,5 estrelas, em 5 possíveis, e é considerada a primeira atração em Azeitão. Para Sofia Soares Franco, responsável pelo Enoturismo da empresa, esta distinção é o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo dos anos.
“Nos últimos anos, temos melhorado e diversificado a nossa oferta de Enoturismo na Casa Museu. Ainda no início deste ano apresentámos novos serviços e no mês passado abrimos o By the Wine Azeitão, que integra também a nossa oferta para todos aqueles que nos visitam em Azeitão. Estamos muito felizes por mais esta distinção de “Excelência” e por integrarmos o Hall of Fame do Trip Advisor. Vamos continuar a trabalhar cada vez mais e melhor para merecermos a confiança de quem nos visita”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here